Como personalizar o meu canal youtube? Como colocar um banner no topo do meu canal?

Showing 1-55 of 55 messages
Como personalizar o meu canal youtube? Como colocar um banner no topo do meu canal? RitaCoelho 3/4/09 3:02 AM
Quero customizar o meu canal youtube com um banner no topo e se possível retirar os corações que aparecem nos filmes dos favoritos. Tenho que criar uma conta oficial? Como faço para isso?

O canal da RTP1 está bastante personalizado, seria possível fazer o mesmo?
Re: Como personalizar o meu canal youtube? Como colocar um banner no topo do meu canal? (unknown) 3/13/09 4:33 AM
Olá RitaCoelho,

Para teres um banner no teu canal, é necessário seres parceira do YouTube.

Para mais informações visita: http://www.youtube.com/partners

Abraços,
Filipe
Re: Como personalizar o meu canal youtube? Como colocar um banner no topo do meu canal? Feltes 7/15/09 5:53 AM
Olá Filipe,
      Encontrei vários canais que não são parceiros do youtube ou são, mas não aparecem em parceiros, e seus canais são bastante personalizados.
      Existe alguma relação com a quantidade de acesso para obter mais opções de personalização do canal?

Abraços,
Feltes.
Re: Como personalizar o meu canal youtube? Como colocar um banner no topo do meu canal? ronney net 12/8/09 3:46 AM
pow   Feltes  pra  mim nao Existe quantidade de acesso para obter mais opções de personalização do canal  .
Re: Como personalizar o meu canal youtube? Como colocar um banner no topo do meu canal? ronney net 12/8/09 3:47 AM
mais  u que  felipe  postou  ai  esta  certo  sim.
Re: Como personalizar o meu canal youtube? Como colocar um banner no topo do meu canal? ronney net 12/9/09 1:10 AM
uns  dicas do  youtube  como todos sabem, pertence ao google e já mesmo antes disso, tinha se tornado no site de filmes mais popular da Internet.

Não só para quem assiste aos filmes mas também para quem tem sites de internet, o YouTube é essencial, pois permite inserir filmes nos sites.

Apesar disso, existem alguns truques que poucos conhecem e que permitem tirar o máximo proveito dos vídeos.

Portanto, relacionamos então dez dicas de YouTube que todos deviam saber:
1. VÍDEOS DE ALTA QUALIDADE

Recentemente, o YouTube inaugurou, oficialmente, o serviço de vídeos em alta-definição. Estes vídeos, ainda em minoria, representarão a qualidade padrão no futuro.

Entretanto, para poupar tráfego, o YouTube sempre mostra o vídeo em baixa qualidade.

Para quem insere um vídeo num site, por vezes é interessante mostrar já o filme em alta-definição. Para tal, basta acrescentar ao final da URL os seguintes sufixos:

&fmt=18 … mostra o filme em 480×270 pixels, som em estéreo.

&fmt=22 … mostra o filme em 1280×720 pixels, som em estéreo.

&hd=1 … mostra o filme em 1280×720 pixels, som em estéreo.

Re: Como personalizar o meu canal youtube? Como colocar um banner no topo do meu canal? L. Medina 3/20/10 1:36 PM
Sou parceiro do youtube e não consigo acesso à essas ferramentas...comofas?
Re: Como personalizar o meu canal youtube? Como colocar um banner no topo do meu canal? George Carlos Online 5/6/10 3:12 PM
Pelo país de origem é pouco provável que possamos nos tornar parceiros.

Conforme um dos critérios de aprovação do You Tube.

Veja o que foi informado pra mim, quando tentei ser parceiro do You Tube.

Agradecemos seu interesse. Com base em uma análise automática da sua conta, percebemos que é pouco provável que você se qualifique para o Programa de parceiros do YouTube. As inscrições são analisadas com base em vários critérios, incluindo (mas não limitando-se a) o tamanho do seu público, país de residência, qualidade do conteúdo e cumprimento das Diretrizes da Comunidade e Termos de Uso.
Re: Como personalizar o meu canal youtube? Como colocar um banner no topo do meu canal? PabloAlmeida 7/20/10 8:52 AM
Se seu video tiver muito acesso, você se tornará parceiro tranquilamente, mesmo sendo do Brasil.
Re: Como personalizar o meu canal youtube? Como colocar um banner no topo do meu canal? daniellima14 8/5/10 2:28 PM
como vc esta ?  eu faz mota
Re: Como personalizar o meu canal youtube? Como colocar um banner no topo do meu canal? ANNE RAMONE 8/12/10 8:52 PM
to boiando ainda.
Re: Como personalizar o meu canal youtube? Como colocar um banner no topo do meu canal? Fucyou Bitch 10/10/10 9:13 AM
@Geoge Carlos Agradecemos seu interesse. Com base em uma análise automática da sua conta, percebemos que é pouco provável que você se qualifique para o Programa de parceiros do YouTube. As inscrições são analisadas com base em vários critérios, incluindo (mas não limitando-se a) o tamanho do seu público, país de residência, qualidade do conteúdo e cumprimento das Diretrizes da Comunidade e Termos de Uso.

pelo que eu entendi então vc pode ser parceiro do you tube pelo numero de acesso em seus videos pq o google vai procurar fazer anuncios dentro do proprio you tube no videos mais acessados e assim faturar mais de 4,3 bilhoes de dolares com publicidade muito mercenário isto
Re: Como personalizar o meu canal youtube? Como colocar um banner no topo do meu canal? kurtphpr 10/11/10 7:26 AM
Para ser parceiro do youtube você precisa essencialmente de 3 coisas:
1º Um bom número de visualizações. O youtube não diz quantas visualizações  são necessárias por dia ou mensalmente, mas quanto aceitaram meu pedido eu tinha por volta de 1500 exibições (contando todos os meus vídeos juntos)
2° Conteúdo sem itens proprietário. Se seu vídeo possui alguma música ou vídeo de algum artista ou que você não tenha autorização para usa-lo comercialmente, esqueça, sua conta não vai ser aprovada. Meu conselho é exclua todos os seus vídeos com esses itens ou faça uma nova conta.
3º Um bom número de inscritos, favoritos e um bom número de cliques em gostar (antigo 5 estrelas). Assim seu vídeo fica bem cotado no item relevância do google nas palavras chaves que foram pesquisadas.
Não importa se seu canal é do Brasil ou da China, o importante é que ele preencha os 3 requisitos acima.  Para isso é claro, é necessário ter um conteúdo bom e original, o resto vem naturalmente.
@Feltes alguns canais são parceiros mas não aparecem porque somente os 100 mais alguma coisa (inscritos, vistos no dia, vistos no mês etc ) aparecem.
Re: Como personalizar o meu canal youtube? Como colocar um banner no topo do meu canal? millygatinha 10/17/10 12:58 PM
Como eu pego Um video do youtudo e coloco no meus videos do meu canal ??
Re: Como personalizar o meu canal youtube? Como colocar um banner no topo do meu canal? Itana sued 10/17/10 3:00 PM
Oie como fazer um videu pq eu fiz ii nao foi posiveu enviar
Re: Como personalizar o meu canal youtube? Como colocar um banner no topo do meu canal? (unknown) 11/10/10 9:31 AM
OI, vc pode personaliza sua conta falcilmente sem parceira somente ir no seu canal depois que entrar na sua conta ir a temas e cores e mostrar opçoes avaçadas vc pode colocar uma imagem de plano de fundo e muda as corres do seu canal tambem a como deixa transparencia para ver a imagem de fundo
Re: Como personalizar o meu canal youtube? Como colocar um banner no topo do meu canal? CANTOR 12/7/10 6:22 AM
GOSTARIA DE UMA CONTA OFICIAL
Re: Como personalizar o meu canal youtube? Como colocar um banner no topo do meu canal? MacintoshBrasil 12/9/10 2:18 PM
RitaCoelho

qualquer um pode aplicar para o programa de parceria do Youtube,

só você não quebrar as regras da comunidade.

depois que for aceito, você poderá colocar os adsense no seu vídeo e iniciar a fazer dinheiro

fácil
Re: Como personalizar o meu canal youtube? Como colocar um banner no topo do meu canal? nm.guimaraes 1/14/11 2:38 PM
gosto muito do gloogue, em tosdos os site, sempre que precisei respondeu todas as minhas duvidas. pois bem...

gosto muito de asistir filmes no yotub , mas os filmes que gosto. fime de minha escolha. não os escolhidos pelo gloogue.

Gostaria  de ter um site que fosse eclusivo de filmes- dublado - genero de minha escolha. vou dar um exemplo; vamos ver assim: eu quero asistiir um filme  da decada de 1974- isso é  um exeplo. vamos ao nome  de um filme: vou colocar um filme dificil para ter uma ideia do que estou propondo e que serve para todos outros filmes vamos la. vj O TESOURO DE MONTEZUMA este flme é um filme de bang bang com o ator Albert Woodes anos 1970 um outro exemplo: OS DEZ MANDAMENTOS. um documetario: aéroporto 1975. outro exemplo: E O VENTO LEVOU - Ou seja eu quero ver um filme de 2010. como fazer.
pode me prestar esta informação Quais os procedimentos a procederem, para este fim.
uma outra  pergunta.
 digamos que sou ator  de uma historia seja ela um conto ou uma landa ou fatos reais. quero criar  meu proprio filme no YOTUB O QUE DEVO FAZER PARA  ESSE FIM E COMO FAZER.
ESTA BEM POR HORA É SO ISSO  DEPOIS COM A RESPÓSTA DESTAS PERGUNTAS VEREMOS OUTROS INTERESSES.
Re: Como personalizar o meu canal youtube? Como colocar um banner no topo do meu canal? Auron 1/22/11 10:24 AM
O youtube só suporta videos de 15 min .

No youtube não passam filmes completos. Você terá que procurar serviço de filmes on-line pagos ou de outros sites que transmitem por outros meios.
Re: Como personalizar o meu canal youtube? Como colocar um banner no topo do meu canal? Pedrinluiz 1/23/11 2:04 AM
então tem que ter um certo publico , por favor , se inscrevam no meu canal e mande uma mensagem que eu me inscrevo no seu , os videos eu melhoro e faço mais com o tempo @MasterPedroke
Re: Como personalizar o meu canal youtube? Como colocar um banner no topo do meu canal? CoocKiller 1/24/11 7:08 AM
Re: Como personalizar o meu canal youtube? Como colocar um banner no topo do meu canal? MacintoshBrasil 3/9/11 9:43 PM
Pedri

O youtube detesta essas tipos de coisas de subs por subs, isso são coisas de perdedores, e outra coisa, sabe porque os subs por subs não viram parceiros? Porque ao aplicar o youtube deleta as coisas deles, pois sabe que eles são fakes e não vale apena estar na comunidade.
Re: Como personalizar o meu canal youtube? Como colocar um banner no topo do meu canal? 4nd3rs0n 3/13/11 4:29 PM
Re: Como personalizar o meu canal youtube? Como colocar um banner no topo do meu canal? joao10xd 3/20/11 11:50 AM
Re: Como personalizar o meu canal youtube? Como colocar um banner no topo do meu canal? CANTOR 3/25/11 1:57 PM
ANUNCIO NO MEU CANAL   ..........................................................................................
Re: Como personalizar o meu canal youtube? Como colocar um banner no topo do meu canal? rafflesmoura 4/8/11 10:41 AM

Re: Como personalizar o meu canal youtube? Como colocar um banner no topo do meu canal? Ü¡£¡äñ Ă£νэs 4/13/11 4:50 PM
Olá RitaCoelho,

Abraços,
Re: Como personalizar o meu canal youtube? Como colocar um banner no topo do meu canal? (unknown) 5/30/11 6:42 AM
bertinho show quebra quebra música michael jackson smoth criminal
http://www.youtube.com/watch?v=hfiC3zpOaWM

um bom malandro
http://www.youtube.com/watch?v=O5_oyK8TsUM

forever
http://www.youtube.com/watch?v=44O79b-UUgY

sem noção
http://www.youtube.com/watch?v=vykqpkc2EgY

assistão bertinho show
Re: Como personalizar o meu canal youtube? Como colocar um banner no topo do meu canal? Jefferson Elias 5/30/11 3:08 PM
Boa!
Re: Como personalizar o meu canal youtube? Como colocar um banner no topo do meu canal? Nayara Caroline' 6/1/11 8:27 PM
pra personalizar é so ir no seu perfil é personalizar
Re: Como personalizar o meu canal youtube? Como colocar um banner no topo do meu canal? Loombisgoia 6/19/11 10:24 AM
http://www.youtube.com/watch?v=qI7BYSuRlOY  lá tem o tutorial
Re: Como personalizar o meu canal youtube? Como colocar um banner no topo do meu canal? ѕαη∂ιησ 6/19/11 4:45 PM
gostei disso!!
Re: Como personalizar o meu canal youtube? Como colocar um banner no topo do meu canal? FelgukDH 6/25/11 2:36 PM
Dá pra você adicionar uma imagem de fundo, que irá mudar tudo!
parecendo um Layout novo (:
Re: Como personalizar o meu canal youtube? Como colocar um banner no topo do meu canal? jairo lemos 6/30/11 5:27 PM
E difícil, mais se você tiver conteúdo de qualidade original e for bem visualizada com certeza vai ser aceita.
Re: Como personalizar o meu canal youtube? Como colocar um banner no topo do meu canal? rafflesmoura 7/2/11 6:49 PM
E dificil mesmo, so sendo parceiro.
Re: Como personalizar o meu canal youtube? Como colocar um banner no topo do meu canal? casinhaspah 7/10/11 7:04 PM
ola, como é que eu meto o mostrador de videos do meu canal mais para baixo ?
Re: Como personalizar o meu canal youtube? Como colocar um banner no topo do meu canal? _ErickCampos_ 7/11/11 11:33 PM
é necessario ser da equipe de parcerias do youtube
www.youtube.com/partners
voce precisa ser maior de 18 anos
Re: Como personalizar o meu canal youtube? Como colocar um banner no topo do meu canal? dihego33 7/29/11 5:28 PM
so se vc for parceiro!!
Re: Como personalizar o meu canal youtube? Como colocar um banner no topo do meu canal? pedro86039 9/1/11 10:13 AM
como eu coloco o tema dos simpsons no meu canal do youtube?
Re: Como personalizar o meu canal youtube? Como colocar um banner no topo do meu canal? samu97henrike 9/17/11 12:55 PM
Uê,tem q ser parceiro meu amigo,eh logico
Re: Como personalizar o meu canal youtube? Como colocar um banner no topo do meu canal? Matthews Henrique 9/18/11 9:16 AM
Olá RitaCoelho, Para você ter uma conta personalizado com banner você tem que ser paceiro do YouTube. Abraços, Matthews =D
Re: Como personalizar o meu canal youtube? Como colocar um banner no topo do meu canal? Crisbrasil_12 9/19/11 8:52 AM
Re: Como personalizar o meu canal youtube? Como colocar um banner no topo do meu canal? papam 3/20/12 8:03 AM
eu tbm keria maiis não dá tem que ter parceria com o youtube e google
Re: Como personalizar o meu canal youtube? Como colocar um banner no topo do meu canal? biel8813060 4/12/12 4:56 PM
Eu já sou Parceiro do youtube, Mas Não Tenho a Opção De Colocar um banner no topo do emu canal  , Porque?
Re: Como personalizar o meu canal youtube? Como colocar um banner no topo do meu canal? 333Lukinhas333 5/4/12 3:24 PM
Pow nao seii fazer tipo assim se qualquer pessoa botar o nome do meu canal do yuoutbe nao seii como fazer pra eles veer
Re: Como personalizar o meu canal youtube? Como colocar um banner no topo do meu canal? 333Lukinhas333 5/4/12 3:24 PM
Re: Como personalizar o meu canal youtube? Como colocar um banner no topo do meu canal? CLUBEHACKER12 8/9/12 3:28 PM
eu tbm n sei como faz isso, c vc souber de alguma coisa me fala pf
Re: Como personalizar o meu canal youtube? Como colocar um banner no topo do meu canal? CLUBEHACKER12 8/9/12 3:28 PM
Re: Como personalizar o meu canal youtube? Como colocar um banner no topo do meu canal? Dam LimaOfc 9/14/12 3:56 PM

Re: Como personalizar o meu canal youtube? Como colocar um banner no topo do meu canal? Dam LimaOfc 9/14/12 3:58 PM
Bem eu ja sou socio mais eu não consigo colocar meu baner , e eu nem sei aonde é ? que coloca quem pode me ajuda ????
Re: Como personalizar o meu canal youtube? Como colocar um banner no topo do meu canal? Moisés Rifane 9/14/12 4:01 PM
Olá Dam LimaOfc 

Socio no qual você fala seria parceiro né isso?
Se você se tornou um parceiro recentemente infelizmente a YouTube ainda não libero o Banner para os novos parceiros
Re: Como personalizar o meu canal youtube? Como colocar um banner no topo do meu canal? RafaelIrineu 9/19/12 7:54 AM
Estou acompanhando, obrigado.
sou parceiro tbm, mas novo, vou aguardar algum tempo para ver se posso colocar o banner

Ate mais.
Re: Como personalizar o meu canal youtube? Como colocar um banner no topo do meu canal? L Henrique 11/26/12 12:15 PM
Olá biel8813060,
No seu caso, você e provavelmente "sub" parceiro do Youtube, "sub" parceiro significa, que sua conta só esta ativada para monetização !
Clique aqui http://www.youtube.com/watch?v=FybtzJkQ1CM e você saberá como ser "parceiro do Youtube" !
Re: Como personalizar o meu canal youtube? Como colocar um banner no topo do meu canal? Alex Renan 12/18/12 7:11 PM
Fiz upload de 3 videos, e agora não consigo visualizar no gerenciador de videos.

Eles constam como postados por mim , porém não tenho acesso a eles. 

Como eu faço para vincula-los em meu canal?

Segue o link que comprova que eles sao meus 

More topics »