Categories: Fórum Geral :

Não Consigo acessar o Yahoo respostas!!!! AJUDEM POR FAVOR!!!!!

Showing 1-14 of 14 messages
Não Consigo acessar o Yahoo respostas!!!! AJUDEM POR FAVOR!!!!! Gleytinho 3/20/10 11:33 AM
Bom pessoal, ja faz um tempinho que Não consigo entrar no yahoo respostas.quando eu vou abrir uma pagina do yahoo respostas Fica tudo Branco e dar concluído!!!

o problema tbm é que eu não consigo baixar alguns vídeos ...pois aparece HTML e da erro!!!!

será q o problema é no HTML???

Me ajudem pessoal eu estou ficando louco!!!!

Agradeço desde ja as respostas!!!!
Re: Não Consigo acessar o Yahoo respostas!!!! AJUDEM POR FAVOR!!!!! mari272 3/20/10 1:32 PM
Também acontece o mesmo comigo
Re: Não Consigo acessar o Yahoo respostas!!!! AJUDEM POR FAVOR!!!!! Gleytinho 3/20/10 7:19 PM
quem souber ajuda ae pessoal!!!
Re: Não Consigo acessar o Yahoo respostas!!!! AJUDEM POR FAVOR!!!!! Juliana Pires 3/21/10 6:43 AM
Até minutos atrás eu estava com esse mesmo problema e consegui solucioná-lo, tanto é, que estou aqui no yahoo respostas.
Me disseram para limpar o histórico do navegador (Ctrl + Shift + Del ) e limpar tudo..

Fiz isso e funcionou, em seguida consegui acessar o yahoo respostas..
Quem sabe funciona com você também!

Boa Sorte!

www.falajuliana.blogspot.com
Re: Não Consigo acessar o Yahoo respostas!!!! AJUDEM POR FAVOR!!!!! Gleytinho 3/21/10 8:55 AM
vou tentar gata!!!
Re: Não Consigo acessar o Yahoo respostas!!!! AJUDEM POR FAVOR!!!!! Gleytinho 3/21/10 8:59 AM
Editar Pow Juliana Valew Mesmo!!!!

To agradecidão aqui à Vc!!!!

Bjão
Deus te ilumine!!!!!!!!!!!!

VALEW
Re: Não Consigo acessar o Yahoo respostas!!!! AJUDEM POR FAVOR!!!!! Bob_Famous 5/7/10 3:45 AM
Tive o mesmo problema e tenho como navegador o google chrome; quando usei o internet explorer apareceu o yahoo respostas numa boa.
Re: Não Consigo acessar o Yahoo respostas!!!! AJUDEM POR FAVOR!!!!! lumix197 5/8/10 9:11 AM
Juliana Pires
eu fiz isso,mas do mesmo jeito não entrou.
O que eu fasso?
Re: Não Consigo acessar o Yahoo respostas!!!! AJUDEM POR FAVOR!!!!! Anderson Woits 5/26/10 6:40 AM
Resposta serve para RESPONDER A PERGUNTA,. Não é de ficar aí e dizendo "valeu", "vou tentar", "também quero saber". Isso não ajuda quem quer saber. E é lógico que, quem quer saber vem aqui para isso, não precisa ficar escrevendo "também quero saber". Você está aqui para isso Dãâ. O que eu escrevi não foi uma resposta mas um alerta ¬¬' Se não gostarem disso, ao menos arrumem suas posturas.
Re: Não Consigo acessar o Yahoo respostas!!!! AJUDEM POR FAVOR!!!!! jaah slan 5/13/11 7:18 AM
galera essa parada ai nao serviu aki nao...=/
sempre q abro o yahoo respostas aprece iso>> Servidor não encontrado

O Firefox não conseguiu localizar br.answers.yahoo.com.

e pior nao ta dando pra acessar twitter nem youtube sem pre q abre parece uma pagina corrompida mostradondo só nome nenhuma imagem e nao toca os videos do youtube....!
se alguem ai poder da ajuda aki agradeço.

PS: formatei o pc pra v dava um jeito e ainda continua assim!
Re: Não Consigo acessar o Yahoo respostas!!!! AJUDEM POR FAVOR!!!!! _Marcelo_ 5/13/11 7:34 PM

Observe essas dicas:

- Quando o problema ocorrer atualize o navegador (Ctrl+R);

- Verificar se o Chrome está atualizado: Ferramentas > Sobre Google Chrome;

- Usar apenas a versão Estável do Google Chrome (www.google.com.br/chrome);

- Menu iniciar > todos os programas > acessórios > ferramentas do sistema > limpeza de disco > execute a limpeza;

- Atualize o antivírus e faça uma varredura completa;

- Jamais utilize dois antivírus (http://goo.gl/mf11Z);

- Confira as configurações do firewall;

- Confira o estado da sua conexão;

- Atualize seu Windows, através do Windows Update;

- Siga sempre as dicas de segurança da Google: http://www.google.com/help/security/

- Limpe seus dados de navegação do Chrome: Crtl+Shift+Del > desde o começo > Preencha todos os quadrados > limpar dados de navegação;

- No Chrome faça isso: Ferramentas > Opções > Configurações avançadas > configurações de conteúdo > cookies > marque permitir a configuração de dados locais > desmarque bloquear todos os cookies de terceiros, sem exceção;

- Se o problema continuar, favor reportá-lo: Ferramentas > Ferramentas > Informar um problema...

Abraço!
Re: Não Consigo acessar o Yahoo respostas!!!! AJUDEM POR FAVOR!!!!! msang 7/30/11 5:28 PM
galera , eu estava com o mesmo problema , depois de muita pesquisa e muita paciencia  achei algumas postagens interessantes  sobre dns e coloquei aqui o         opendns     bom ,  coinscidencia ou nao depois depois disso consegui entrar nas paginas do yahoo e tbm as do terra  acho q vale a pena dar uma pesquisada por ai  abçs e sorte a todos
Re: Não Consigo acessar o Yahoo respostas!!!! AJUDEM POR FAVOR!!!!! _Marcelo_ 7/30/11 5:37 PM
Msang,

Obrigado por dividir sua experiência conosco! 

Abraço!
Re: Não Consigo acessar o Yahoo respostas!!!! AJUDEM POR FAVOR!!!!! Thiago Fritz 9/22/11 11:05 AM
tbm estva com esse problema tive q reconfigura o modem
ai deu certo